headerphoto

Em Vinhedo, Juiz manda associação cumprir a lei.


Canjaranas terá que manter portarias abertas.
O juiz dr. Herivelto Araujo Godoy concedeu liminar proibindo a Associação dos Moradores do Residencial Canjaranas de dificultar o acesso de pessoas nas duas portarias. O loteamento, que iniciou e foi vendido como aberto, teve as guaritas construídas após a Associação conseguir o consenso da maioria dos moradores. Porém, uma outra parcela significativa de proprietários procurou o Ministério Público e reclamou. Leia mais na página A7 do JV.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Juiz deveria fazer muito mais, ou seja mandar tirar as portarias e abrir as ruas para que todos possam passar, acho que ninguem pode ser dono de partes de ruas publicas. Ja deveria ser lei. Parece incrivel que nenhum juiz ainda parou pra pensar quye cobrança por parte de "assossiações" é ilegal, imoral, canalha e significa no mínimo uma bitributação aos seus moradores pois todos nos ja pagamos ao municipio os "serviços" oferecidos por esses espertos de plantão quase sempre acobertados pelas prefeituras dos minicipios.
Nem na ditadura tinhamos casos como esses, isso mostra mais uma vez que os espertos continuam agindo e fazendo mutretas que com o antigo regime pensariam varias vezes para faze-las.Lamentavel o nosso Brasi chega a dar vergonha, e só o povo perde com isso.Quando vamos acordar, Brasil?

oswaldo cassiano disse...

SOU PROPRIETÁRIO Á RUA CARLOS JOSE DE FREITAS, 29, CANJARANAS,VENHO RECLAMAR DA NÃO RETIRADA DA PORTARIA DE FRENTE A MINHA CASA, ATRAPALHANDO O MEU VIR E IR, DO MEU PORTÃO QUE FICA PREJUDICADO, POR CAUSA DESSA PORTARIA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, FOI POR MIM EMBARCADA NA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE VINHEDO, ATRAVES DE REQUERIMENTO, PROTOCOLADO POR ESTE MUNICIPIO,A PORTARIA ALEM DE ATRAPALHAR NÃO SERVE PARA NADA,ENTRA QUEM QUER, OS CARROS PASSAM EM ALTA VELOCIDADE PONDO EM RISCO OS PRÓPRIOS MORADORES,PEÇO AO SR. JUIZ DE DIREITO, QUE SEJA DESMANCHADA A QUARITA DEFRONTE A MINHA CASA

Postar um comentário

Bem-vindo ao blog da Avilesp. Deixe aqui seu comentário. Ele será publicado depois da aprovação do mediador.

Musica do Dia

BlogBlogs - Buttons

BlogBlogs