headerphoto

Quem garante o que?

Ouvi no rádio hoje pela manhã: sequestrado é resgatado pela Polícia. Jovem em estado de fraqueza é encaminhado para o hospital.
 
Agora pasmem! Quem fazia parte da quadrilha?
- porteiro do prédio onde morava o sequestrado (!!!)
- o irmão do porteiro
- dois porteiros de dois outros prédios (!!!)
 
Três elementos foram presos e um fugiu. 
 
Claro que há muita gente boa, mas ... pensem: quem garante que os porteiros do (pseudo-)condomínio onde você mora não faz parte de uma quadrilha? A Associação de "amigos" de Bairro? Nunca vi ... A administradora, que, como sempre é invocada pela associação quando interpelada com uma questão à qual não sabe responder? Duvido!

Enfim ... na hora de cobrar - mesmo que de forma imoral, aética e ilegal - você, morador, é que é responsável. Mas na hora dos problemas, na hora do assalto, do roubo, do vandalismo, de ações arbitrárias da própria associação, ah! .... Aí é com a Polícia, com a Justiça, com a Administração Pública ... Não há associação ou administradora que apareça nesta hora assumindo a responsabilidade. Pelo menos, eu nunca vi ...
 
Portanto, pensem como é importante comparecer na próxima Segunda-feira, dia 7,  às 19:00 horas, à Audiência Pública que se fará realizar na Câmara dos Vereadores de Cotia para discutir o Projeto de Lei que introduz modificações na Lei dos Bolsões do Município.
 
Externe sua indignação: compareça, peça a palavra, e leve seu cartaz.
 
Edgard Martins
Avilesp

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo ao blog da Avilesp. Deixe aqui seu comentário. Ele será publicado depois da aprovação do mediador.

Musica do Dia

BlogBlogs - Buttons

BlogBlogs